Fernando - Contos e Desencantos Parte I


Estou aqui, sim, vejas que sou eu, espere, se afaste, meu impuro sonho, triste pesadelo, quer te dominar, vá, quero você sempre puro amor!
Porque voltaste? a saudade me alimentava e só! Bastava, agora você aqui, a saudade se vai, sobra me apenas o começo, seu olhar no meu...
Implorando-me para te beijar, não posso, não vês? Você tem o seu tal namorado, e tenho minha alma metade, pena! Tanto em vão foi...
Porque agora estou a te beijar, flutuar, tais quantos nomes irão usar, não tem jeito, você é minha, tal que seu irônico namorado...
Áh de não gostar, dane-se ele e minha "alma metade", que por ser metade, encontre outra parte para completá-la, tenho você...
Me basta! Simplesmente basta! Enlouquecidamente e outros e outros e outro basta!
Posted on 01:22 by Raphael and filed under | 0 Comments »

0 comentários:

Postar um comentário