Fernando - Contos e Desencantos Parte III


É um carro, que dor estou a sentir, nem movimentos tenho, quero salvá-la! Salvem ela por mim! Pois perdi os sentidos...
Deixou-a caída no chão e foi... Sim! Atropela minha amada, esfaqueia meu coração, e se vai... Se foi! Ela está caída no chão... Morta?
Diga que não estás! Diga, diga, diga... "Ela entrou em óbito, lamento”. Por que fiquei para ouvir isto do médico? Por quê? Maldito médico...
Não pudeste mentir ao menos? "Desgraça" sim eu disse isto, por pura desilusão ou sabe Deus... Não sabe! Só eu sei...
Chorando vou, não sobre o túmulo dela, sobre a chuva, debaixo dela! Perdão, estou desorientado, por completo, nem sei se chorando estou...
Seria isto gotas da chuva? Se um pedido pudesse fazer, pediria que toda essa chuva levasse minha alma, sem dor, já basta a dor de perdê-la!
Perdi, minha alma metade, se foi! Maldito motorista, maldito médico, maldito último beijo... Tchau querida, descanse...
Amo-te, volte, ou me leve, não me deixe a sofrer, me leve, volte, escolha, não demore... Não demore... Não...

Posted on 14:26 by Raphael and filed under | 2 Comments »

2 comentários:

Gley disse... @ 30 de setembro de 2009 às 20:22

ooooooooooi
que testo triste O:
bem eu vou ler os outros contos...
eu só li o 3 ://


----------
valeu por entrar no blog
por seguir e talz...
mas vc nem deixoui um comentário hum'
fique ligado no paralelo
jaja vai entrar o primeiro quadro do blog
vc não pode perder okay?

Gabizinha disse... @ 30 de setembro de 2009 às 23:23

adorei o jeito como você escreve e amei os contos. Apesar dessa última parte ser triste, é cheia de paixão =)

beeijos!

Postar um comentário