Fernando - Contos e Desencantos Parte II


Basta, sei que basta, estar com você! esse sol, folhas no chão, primavera, seu rosto parasse cada vez mais encantador, sei, encantado estou! A praça nos convida, enamorados aqui estamos, seu beijo, seu perfume, seu beijo, seu carinho, seu beijo, OH! seu beijo...
Sortudo sou, tenho você, o que mais posso querer? Um outro beijo estaria de bom tamanho, não, o infinito de beijos seria suplicamente... Suficiente!

Lá vai ela atravessando a rua, para um lanche comprar, digo então: “Querida não demores, quero um outro beijo te dar”.

- como bobo sou, como bobo estou!

Nem tão pouco ela pisa na calçada, vejo o escuro tornar-me escuridão, vejo nada além daquilo, que por Deus, não quero ver...
Posted on 11:13 by Raphael and filed under | 2 Comments »

2 comentários:

William Tenorio disse... @ 30 de setembro de 2009 às 12:11

Perfeito esse conto cara!
A-M-E-I msm! espero outros ainda mais emocionantes que esse!
bye e parabéns
@willtenorio

Gley disse... @ 30 de setembro de 2009 às 20:26

Nossa vc manda bem em contos *-*
ain ain ain gostei mesmo
quando eu criar um conto legal como esse
eu posto la no meu blog hehe *-*
VAI DEMORAR... (sem criatividade pra essas coisas)
tris-te-za --'
parabéns...

@gle_gley

Postar um comentário