Fernando - Contos e Desencantos Parte IX


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM
- Alô! Dandan!?
Não creio! Será? Mas... Tanto tempo... A única pessoa em toda face da terra, até em outros planetas talvez, que me chama de “Dandan”, é o atrapalhado do...
- Guga! Guga? É você mesmo seu irresponsável sem noção?!
- Falou o “santo anjo do Senhor”, só porque engravidei uma garota aos 16 anos, sou a praga humana? Sai fora!
- Antes fosse só isso! Você a engravida, não assume o bebê e muda de estado em seguida, nem ao menos se despede de seu velho e bom amigo aqui!
- Desculpa Dandan, o pai dela queria matar-me descontroladamente! Mas deixemos o passado em seu devido lugar, fale-me de você! Saudades cara, que bom que não se mudou e nem de telefone trocou!
- Guga, eu passei por tantos sufocos, ainda passo, enfim, desatinos de minha vida!
- Diga-me uma novidade! Sufoco você passa desde quando nasceu! Tolo!
- Engraçadinho, mas como você mesmo disse: “deixemos o passado em seu devido lugar!”
- Está amando suponho!
- Estou sim! Agora lhe posso dizer que estou, sim, muito!
- OH! O bom e velho romântico babão! Realmente tolo! Diga-me o nome dela Dandan!
- Fala sério, amar é tão bom, você que é um tolo, mas... É uma doçura de mulher, cabelos negros e lindos, pele macia, pois agora sei da maciez, olhar excitante, meu Deus, que mulher!
- Cara você está apaixonado! Seu bobão, torço fielmente por vocês! Amigo vou dá uma caminhada por esta noite de luar penetrante! Lindo luar, deveria fazer o mesmo, recomendo! Se cuida e cuidado com essas mulheres em sua vida, elas não cansam de te ferir! Adeus, quando menos esperar apareço por aí, adeus!
- Adeus Guga! Se cuida em dobro, você precisa mais do que eu! Estarei ansiosamente a te esperar, adeus!
Que surpresa esta ligação, Oh sim! Surpresa maior ainda é o que estar por vir! Será que aguento? O tempo encaminhará um destino ao certo... Peço que não me aprece, nem aprece os fatos, os fatos se apreçam por si próprios!
Triste conclusão...
Pois irei fazer o que Guga me indicou, sentir o luar na pele me parece muito atraente agora, mas não irei sozinho... Sabes que não!
Posted on 13:03 by Raphael and filed under | 2 Comments »

2 comentários:

Fon disse... @ 18 de outubro de 2009 às 23:19

Exagerado, só não tinha lido ainda o IX! Mas escreve logo o próximo, tu sempre tem que deixar essa curiosidade no final né? rs abraço!

Gabizinha disse... @ 13 de novembro de 2009 às 16:35

a história tá muito legal!
quero saber logo o final *-*

beijos

Postar um comentário